Termos e Condições

Realizando uma compra aqui na LB Store, o cliente concorda com os seguintes termos e condições:

Política de Pagamento

Os pagamentos podem ser realizados via Cartões de Crédito, Depósito Bancário, Transferência Direta ou Boleto, via PagSeguro, de forma segura. A LB Store não tem acesso a informações sobre os Cartões de Crédito. Caso escolha o pagamento por depósito bancário, o comprador deve enviar um e-mail com o comprovante de depósito para lojaluciabastos@lojaluciabastos.com.br ou entrar em contato conosco pelo 82 9 9331-3915 e aguardar as instruções de pagamento. Neste caso, o pedido é enviado após o comprador enviar o comprovante de depósito.


Erros de Digitação/ Preços

Caso algum produto esteja listado com preço incorreto devido a erro de digitação ou erro na informação recebida de nossos fornecedores, a LB Store se reversa o direito de recusar ou cancelar qualquer pedido realizado do produto listado com o preço incorreto. A loja tem o direito de recusar ou cancelar qualquer pedido sendo este já confirmado ou creditado em seu cartão de crédito ou retirado de sua conta bancária. Imediatamente após o cancelamento será efetuado um extorno do valor pago pelo mesmo modo que você realizou o pagamento


Política de Envio

Os pedidos recebidos até 18:00 serão processados no mesmo dia e enviados após a confirmação do pagamento. A confirmação de pagamento via PagSeguro é efetuada no intervalo de 2 a 3 dias úteis.  Pedidos pagos por depósito bancário serão enviados após confirmação do mesmo pelo nosso setor financeiro e um email é enviado ao cliente confirmando tal pagamento, sendo que o prazo de envio pode variar entre 4 a 5 dias úteis.

Os pedidos são enviados exclusivamente pelo correio, sendo fornecido ao comprador o número de rastreamento do pedido logo após a postagem.

Políticas de Troca

As políticas de troca ou devolução da LB STORE são parecidas com as de uma loja física, ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas: 

  • Com as etiquetas e lacres intactos;
  • Na embalagem original;
  • Com nota fiscal;
  • Com os Informativos e Garantia;
  • Sem indícios de uso;
  • Sem riscos ou quaisquer outros danos que não decorram de defeitos de fabricação; 
P.S. Produtos personalizados mesmo atendendo a todas as exigencias acima, NÃO PODERÃO SER TROCADOS. 

IMPORTANTE:

  • Caso a LB STORE entenda que o produto devolvido não atende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, a empresa fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca, podendo, dessa forma, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa
  • Importante o cuidado do cliente ao preparar o produto para postagem. Os acessórios devem ser envoltos em plastico bolha, ou similar, a fim de evitar avarias no trajeto do transporte na devolução. Caso o objeto seja postado de forma indevida e o mesmo retorne apresentando algum defeito, diferente do mencionado ao solicitar a troca/devolucao, o objeto será devolvido sob justificativa de mau uso e a troca/devolução é imediatamente cancelada. 
O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência. Se o produto tiver sido entregue com defeito, a LB STORE arca com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção ou devolução por arrependimento, os custos de envio terão de ser cobertos pelo cliente.

  • A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria através do e-mail: lbstore@lbstore.com.br . Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
  • Após seu contato, você receberá um e-mail da LBSTOREem até 2 dias úteis, autorizando a troca e orientando-a de que forma e para qual endereço deverá postar sua troca/devolução. O Envio do produto deverá ser obrigatoriamente feito em até 3 dias úteis após este contato.
  • Caso o produto seja postado em qualquer data/prazo diferente do estipulado acima, a troca/devolução é automaticamente cancelada.
  • Caso o produto no ato do seu contato esteja esgotado, poderá ser feita a troca por outro produto do mesmo valor ou a restituição do valor pago, a critério do cliente.

O custo do frete de troca por defeito de fabricação e também por avaria no transporte é por conta da LB STORE.

O custo do frete de troca por motivos não compreendidos no item acima é por conta do próprio cliente.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato pelo 'Fale Conosco' ou pelo e-mail lbstore@lbstore.com.br


Condição específica AVARIA NO TRANSPORTE: 

Se receber o produto com caixa danificada, aberta ou molhada e isso acarretar em produto também avariado, recuse o recebimento e comunique imediatamente a nossa Central de Atendimento. 

Caso o dano seja percebido apenas depois da entrega, avisar através do lbstore@lbstore.com.br . Esta notificção deverá ocorrer em até 72 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas. 

Caso o produto esteja esgotado, poderá ser feita a troca por outro produto do mesmo valor ou a restituição do valor pago, a critério do cliente. O custo do frete ocorrerá por nossa conta.

Políticas de Privacidade

O que seria Politica de Privacidade? Abaixo iremos te deixar por dentro do que acontece com todos os seus dados.

  1. Somos autorizados a levantar dados pessoais como por exemplo seu nome, seu endereço, sua senha e seu e-mail.Todos para fins profissionais.
  2. Utilizamos e processamos seus dados pessoais para fins de constituição, realização e execução do seu contrato de utilização e dos contratos de compra com a LB Store. Isto abrange a transmissão dos seus dados a terceiros e a utilização por estes, na medida em que este procedimento é necessário para a constituição, realização e execução do contrato e dos contratos de compra concluídos. 
  3. Utilizamos Cookies em diferentes partes do site para tornar a visita do nosso site mais atraente e possibilitar o uso de certas funções. Cookies são pequenos arquivos de texto que são armazenados em seu computador. Nossos parceiros não são autorizados a levantar, utilizar e processar dados pessoais obtidos por meio de Cookies do nosso site. Você pode impedir a instalação de Cookies configurando seu navegador. Neste caso a totalidade das funções do site não será disponível. Ao utilizar o site você concorda com o processamento dos dados levantados pelo Google na forma e na finalidade anteriormente descrita. 
  4. Somos autorizados a utilizar e processar seus dados pessoais para fins de publicidade (e-mail, newsletter, etc.). Você pode cancelar a sua inclusão nestes programas de publicidade e qualquer comunicação com a LB Store a todo momento, por exemplo via um e-mail ao endereço EMAIL ou a qualquer momento através do link no seu e-mail. 
  5. Somos autorizados a transmitir seus dados a terceiros caso isto seja necessário para cumprir regulações legais (por exemplo, da lei federal de proteção de dados) como no caso da transmissão de dados a autoridades de perseguição penal e inspeção para fins de defesa de perigos para a segurança pública bem como a perseguição penal. 
  6. As condições gerais de venda podem ser consultadas on-line pelo site lbstore.com.br